TREINAMENTOS E SERVIÇOS

Objetivo: Proporcionar aos gestores/lideres uma integração entre o que faz e o que realmente deve fazer conforme:

1- Conhecendo a si mesmo – Compreender a importância do autoconhecimento para atuar como gestor/líder. Quais são as suas forças, suas qualidades, seus conhecimentos e também suas limitações, fraquezas, motivações, preferências, expectativas, prioridades e valores;

2- Identificar os fatores-chave de um gestor/líder, perfil do gestor/líder, perfil da empresa e contexto organizacional;

3 – Rever os desafios de um gestor/líder dentro da empresa; 4 – Modelos mentais e o impacto no comportamento do gestor/líder; 4 – Como planejar as atividades do dia/semana/meses aplicando a Matriz de Eisenhower;

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Objetivo: Investigar a disciplina como competência na efetivação do trabalho. Levando as pessoas a compreenderem que a prática de determinada ação de forma organizada e perseverante as conduzem na obtenção de um bem ou fim determinado. Compreendendo:

1 – Elaborando o conceito de disciplina de forma prática e compreensível;

2 – O efeito da obrigatoriedade sobre a disciplina;

3 – Elementos da disciplina;

4 – Motivação e disciplina;

5 – Disciplina e autodisciplina;

6 – Hábito e disciplina;

7 – Rotina e disciplina;

8 – Armadilhas para a disciplina.

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Objetivo: Impulsiona a equipe para uma busca por mudanças de maneira espontânea, sem precisar de estímulos externos. Sendo capaz de identificar um problema e agir de modo a solucioná-lo, sem que para isso seja preciso aguardar a ordem ou a autorização de outra pessoa.

1 – Estimular o comportamento de antecipação e de responsabilização;

2 – A importância da proatividade dentro da empresa;

3 – Característica de uma pessoa proativa;

4 – Principais benefícios de incentivar a proatividade na sua equipe;

5 – Linguagem proativa e linguagem reativa;

6 – Aspectos da Proatividade e da Produtividade;

7 – Caminhos para desenvolver a proatividade.

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Objetivo: Levar o gestor/lidera a identificar os seus pontos fortes e os pontos de melhorias. Entender onde está e para onde quer ir. Entrar em contato com seu universo pessoal e compreender o quanto interfere ou até mesmo governa a sua vida profissional.

1 – Relacionamento e convivência;

2 – Aprendizagem e comportamento;

3 – O mecanismo do Feedback;

4 – Janela de Johari;

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Objetivo: Identificar as competências desejadas na sua equipe de vendas. Mesurar como esta o perfil individual de cada vendedor. Elaborar plano de ação individual e coletivo.

1 – Identificar as competências e mensurar (Teste psicológico);

2 – Gráficos de resultados individuais e coletivos (Linha de força e pontos de melhorias);

3 – Aguçar o desejo de efetivação da venda;

4 – Trabalhando a teofobia;

5 – Realização de agenda;

6 – Inteligências inerentes para ser um bom vendedor;

7 – Qual o novo perfil ideal para vendedor;

8 – Características desejáveis no perfil para vendedor.

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PRODUTOS

objetivando atrair, escolher e contratar a pessoa certa para sua vaga de emprego. Realizamos todo o processo: Atração do candidato, triagem de currículo, entrevista, aplicação de testes e outros.

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Identificar como esta o clima dentro da empresa. Investigando, medindo e acompanhando a experiência dos colaboradores e o comportamento dos gestores dentro do seu negócio. Aplicando ferramentas e compilando as respostas. E contribui para, incentivar comportamentos positivos, identificar lideranças problemáticas, atrair e reter os melhores talentos e ter dados para tomar decisões.

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Organização da tabela salarial como documento que reúne todos os cargos da empresa organizados por níveis e subníveis, os quais são atribuídos as remunerações. De forma pratica fixando as hierarquias de funções da organização, resguardando a importância que cada uma tem para o negócio, de forma que os salários se mantenham equilibrados.

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Realização de coleta de dados sobre a remuneração e benefícios oferecidos por empresas segmentadas no mercado e /ou empresas dos municípios próximos a sua. Este tipo de pesquisa tem como objetivo oferecer mais informações para uma tomada de decisão estratégica de sua empresa em relação à política de remuneração e benefícios.

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Os testes psicológicos são ferramentas de identificação e interpretação de traços subjetivos. A aplicação destas ferramentas é possível mensurar e interpretar construtos cognitivos, psíquicos e emocionais de um colaborador, gestor ou candidato. Com essa análise a empresa tem a possibilidade de conhecer as habilidades, personalidade e aptidões de seus colaboradores/candidatos. Ressaltamos que a aplicação dos testes psicológicos é vedada à profissional não psicólogo.

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